85  3219-6044
    R   E   S   E   R   V   A   S
O Hotel        Acomodações       Fotos       Reservas e Tarifas        Pacotes e Promoções       O Ceará       Fale Conosco Pesquisar Facebook Youtube Instagram
 
 
Quando você deseja se hospedar?
 
Faça sua Reserva
 
 
Política de Cancelamento / Direito de Arrependimento
 
 
Política de cancelamento
Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.

Reservas:

- Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, os mesmos serão transformados em crédito para outra data.

- Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.

A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e mail.

* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor total do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do check in.

Desistência sem cancelamento: “no show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível até 12h , a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.

Desistência após entrada:

A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada no hotel, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar ao hotel por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por fax ou por e mail.

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.

Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA:

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem ou deposito bancário.

Até 07 (SETE) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 07 (SETE) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem), exceto quando houver ocupação por um terceiro para o mesmo período e chalé, transferindo-se o valor pago para utilização futura no prazo máximo de 90 dias e exceto feriados, contados à partir da data do check-in não feito.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

As reservas e diárias iniciam as 14 h. e terminam sempre ao 12h do dia seguinte , independente do horário do CHECK-IN, a permanência na hotel no dia do termino da reserva após 12:00 (meio dia) será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.

SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o hotel e o cliente.


Direito de Arrependimento


O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua confirmação de reserva, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 
 
Newsletter

Cadastre-se e receba
promoções e novidades
no seu email.




Mapa do Site


Página Inicial
O Hotel
Acomodações
Fotos
Reservas e Tarifas
Pacotes e Promoções
Serviços
O Ceará
Localização
Fale Conosco
Políticas de Reserva
Formas de Pagamento
 
 
Parceiros
 
 
Compartilhe
 


Planos Hotéis e Turismo LTDA.

CNPJ: 10.484.384/0001-19
Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, 412
Praia de Iracema - Fotaleza / CE
Central de Reservas: +55 (85) 3219-6044



Desenvolvido por Boom Digital